Breaking News
Loading...
terça-feira, 15 de janeiro de 2013

2013 Será repleto de bençãos!

                                Diretoria da Igreja



"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; afim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai Ele vo-lo conceda"
Jo 15.16


A AD COLOMBO, vem desejar a você um maravilhoso 2013. Estamos em nossos postos trabalhando pela causa do Mestre aqui em Colombo desfrutando da companhia de milhares de pessoas que compõem esta Igreja. Somos um povo Feliz e procuramos irradiar essa felicidade a todos que nos cercam, considerando que somos uma família em Cristo Jesus.

Estamos trabalhando com os grupos pequenos e temos crido que faremos muitos discípulos este ano, pois temos enfatizado a importância em obedecer o IDE do Mestre. A Igreja tem aderido a mensagem e já estamos começando a colher os frutos. Porém, estamos apenas no segundo ano da implantação dos LARES MISSIONÁRIOS  e sabemos que os resultados são frutos do esforço e determinação da liderança e Igreja em geral. Estamos no caminho. Deus está conosco.

A você que me lê, desejo que sejas verdadeiramente um vaso nas mãos do Senhor. Que tomes a decisão de ser benção durante todo o ano de 2013.

Abraço do amigo

Pr Edilson Siqueira

Obs.: Logo mais postarei o esboço da mensagem do culto desta Terça-feira (15/01/13)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer