Breaking News
Loading...
segunda-feira, 1 de julho de 2013

Eu e a minha casa servindo ao Senhor!


Foto da internet


A você que me acompanha nesse humilde espaço, publico a palavra pastoral do jornal TRIBUNA CRISTÃ da AD COLOMBO deste mês de Julho.
Boa leitura e edificação.

“...porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor”.
Josué 24.15

Finalizamos mais um trimestre de nossa Escola Bíblica Dominical. Foi dada toda ênfase à família, levando-nos a refletir como viver melhor nesta célula máter da sociedade: A Família! Creio que todos que estudaram esse assunto neste trimestre passado foram tocados a viver de forma cristã em seu relacionamento familiar.
E o texto acima citado foi o título da última lição trazendo essa expressão do valente Josué. Expressão de determinação e convicção de um agir vitorioso aos pés do Senhor.
Ao pregar esta lição no culto do domingo pela manhã no prédio Central de nossa igreja, enfatizei que essa declaração precisa ser acompanhada de atitude, não bastando ser apenas declarada. Nosso inimigo, satanás, não se assusta com declarações. Ele se retira quando nós o resistimos com atitudes. Atitudes de Santidade e verdadeira entrega ao Senhor Jesus.
Te convoco a “...resistir ao diabo...” Tg 4.7 com toda convicção, agindo como verdadeiro crente cheio do Espírito Santo, sendo exemplo em casa, aos filhos, ao cônjuge e a todos os demais parentes que estão te observando.

Declare: “EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR”. Amém.

Pratique: “EU EM MINHA CASA SERVIREI AO SENHOR”. Amém.

Seu amigo e Pastor da igreja

Edilson Siqueira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer