Breaking News
Loading...
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SOU APAIXONADO PELO REINO...


“A minha paixão não é por edificar a minha igreja. Minha paixão é pelo Reino de Deus.”


Li, gostei e compartilho com você que é leitor desse humilde espaço.

"Já ouviu alguém dizer isso? Eu já. Parece muito generoso, mas é errado. Pode até mesmo ser destrutivo.
Suponhamos que eu diga, “Minha paixão não é por edificar o meu casamento. Minha paixão é pelo Casamento. Eu quero que a instituição casamento seja reverênciada novamente. Vou trabalhar por isso. Vou orar por isso. Mas não espere que eu me curve às realidade diárias humilhantes de se edificar um grande casamento com a minha esposa Jani. Eu estou mirando em algo maior.”
Se eu dissesse isso, você pensaria, “Nossa, o Ray é tão comprometido”? ou você se perguntaria se eu fiquei louco?

Se você se preocupa com o Reino, seja o tipo de pessoa com quem se pode contar em sua própria igreja. Seja membro de sua igreja, ore por sua igreja, dê o dízimo a sua igreja, participe na sua igreja a cada Domingo com uma paixão inflamada em seu coração.

Nós edificamos ótimas igrejas da mesma forma que edificamos ótimos casamentos —
comprometimento verdadeiro que faz a diferença todos os dias".

Que Deus te abençoe com esta palavra

Um grande abraço



Vi no pranselmomelo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer