Breaking News
Loading...
sábado, 12 de março de 2016

SE EU EVANGELIZAR SOMENTE OS POBRES EU...


“E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, 
e Suzana, e muitas outras que o 
SERVIAM COM SEUS BENS” Lc 8.3

É maravilhoso quando a Igreja de Cristo entende que Ele, o dono da Igreja, não faz acepção de pessoas. Aliás, Sua Palavra nos exorta a ser  justos, honrando e amando a todos, independente de classe ou posição social. Essa é a demonstração dada por Jesus no texto acima. Mulheres de alta posição social “o serviam com seus bens”. Aleluia!

Infelizmente alguns segmentos da Igreja não põe atenção nisso e acham que o Evangelho deve ser levado SOMENTE AOS POBRES. Ledo engano. O Evangelho é para todos, ricos e pobres, sábios e indoutos, etc.. 


E como Igreja, responsáveis pela evangelização dos povos, eu, você, devemos influenciar todos de nossa família, nossa rua, nosso bairro, nossa cidade, nosso Estado, nossa Nação, e nosso planeta. INDEPENDENTE DA POSIÇÃO SOCIAL DE CADA UM. Cristo morreu por todos.

Entenda isso: Todos já são salvos pelos méritos da Cruz. "É minha missão, eu sei, evangelizá-los com amor que vem de Deus" (parte da música É MINHA MISSÃO, de Andre Keppe).

Deus te abençoe com essa palavra

Um Grande Abraço

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer