Breaking News
Loading...
sexta-feira, 29 de abril de 2016

NOSSA MISSÃO É...


E abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra” Gn 9.1
Mas vós frutificai e multiplicai-vos; povoai abundantemente a terra, e multiplica-vos nela”.
Gn 9.7
                                                    
Deus sempre orienta seu povo à multiplicação, visando o crescimento abundante deste seu povo. Ele é “visionário” e jamais alcançaremos a dimensão de sua visão. Isso é lógico.

Desde Adão e Eva, a ordem é “Multiplicai-vos”. E Jesus, como Deus, mantém essa orientação quando diz em João 15.8 “Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos”.

Frutificar e multiplicar é condicionante pra alguém que está EM CRISTO. Fora disso é mera RELIGIOSIDADE e total conformismo.
Jesus diz em João 15.5 “Eu sou a videira, vós as varas; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer”.


Respeitando as várias interpretações, para mim, FRUTO no contexto da Igreja de Jesus é exatamente pessoas.

É um CRENTE ganhando outro para ser CRENTE também. Ou seja, ovelha gerando ovelha. Ovelha sadia procede assim, automaticamente!

Nossa missão é: MULTIPLICAR, FRUTIFICAR, CRESCER e FAZER DISCÍPULOS. E isso  de uma forma abundante. Essa é a expectativa de Jesus para a sua Igreja.
Sejamos frutíferos!!!

Que Deus te abençoe com esta palavra


Um Grande Abraço

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer