Breaking News
Loading...
domingo, 30 de dezembro de 2012

Vamos estar todos de branco na virada do ano!



“Purifica-me com hissope, e ficarei puro;
lava-me, e ficarei mais branco que a neve” Sl 51.7

Faz  30 anos, aproximadamente, que tenho um viver exclusivo para a obra de Deus. Sempre dirigindo igrejas pelo Brasil e fora dele e de alguns anos pra cá tenho feito um inusitado convite à igreja onde sou Pastor. 

Este convite, quando o faço, causa estranheza aos ouvintes, pois não é normal algum Pastor fazê-lo. 
E, semana passada ao me dirigir à igreja convidando todos para o culto das 21:00 hs no dia 31 de Dezembro eu repeti esse convite e disse: 
QUERO CONVIDAR TODOS A VIR A ESTE CULTO, VESTIDOS DE BRANCO. TODOS DE BRANCO”. Surpresa geral !!!

Após o espanto geral e suspense no ar, expliquei: 
Quero convidar todos a estar neste último culto  do ano corrente, com a alma vestida de branco. BRANCOS COMO A NEVE; COM A ALMA BRANQUEADA PELO SANGUE DE JESUS CRISTO !!!
Não importando a cor de sua ROUPA EXTERNA. Estou falando de sua 'ROUPA' ESPIRITUAL"

Com esta explicação, todos vibraram e sentiram-se aliviados, pois seu Pastor não estava sugerindo nenhuma superstição. Estava lúcido e querendo a santidade do rebanho aos seus cuidados.

Te convido, internauta, 
vamos estar de branco; sem pecado. Se pecarmos,  manchamos nossas vestes espirituais e o Senhor nos lembra, em Sua Palavra, que buscará uma igreja como a descrita em  Cantares 4.7
“Tu és formosa, meu amor, em ti não há mancha”.

Mas, se andarmos na luz, como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, Seu Filho, nos purifica de todo pecado” I Jo 1.7

Lembrando que SANTIDADE é uma decisão pessoal. 
Eu é que descido não pecar, não errar o alvo. 
Claro que quando eu assim descido tenho a ajuda do alto, mas a iniciativa é minha.

Mas, como é santo Aquele que vos chamou, SEDE vós também santos em toda vossa maneira de viver. Porquanto está escrito: SEDE santos, porque Eu Sou santo” I Pe 1.15,16

SEGUI a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” Hb 12.14

O DESEJO DO SENHOR, NOSSO DEUS:

TODOS DE BRANCO NESTA VIRADA DE ANO!


Pr Edilson Siqueira
AD COLOMBO

4 comentários:

  1. Excelente matéria, serve para analisarmos nossa vida espiritual, almejando sempre estarmos brancos, alvos como a neve. Este é o nosso desejo e meta diária neste mundo pecaminoso. Parabéns Pr. Edilson pela inspirada matéria. Abraços, dos 4.

    ResponderExcluir
  2. O maior desafio de cada ano,manter-se santo.

    ResponderExcluir
  3. Que possamos estar com a alma branca como a neve nesta virada e em todos 365 dias de 2013, Pois a vinda do Senhor está próxima e a sua palavra diz: Quem está sujo, suje-se mais e quem está limpo, limpe-se mais. Pastor Edilson, parabéns pela matéria, o senhor foi brilhante em seu comentário. Deus o abençoe sobremaneira.

    ResponderExcluir
  4. Deus continue multiplicando o teu ministério Pastor!

    ResponderExcluir

 
Toggle Footer