Breaking News
Loading...
quinta-feira, 18 de setembro de 2014

AD COLOMBO > fazendo discípulos!



A Paz do Senhor Jesus!

Estamos motivados e desejosos em fazer mais e mais por Jesus. Somos cônscios de que devemos nos esforçar em ganhar muitas vidas pra Jesus, cumprindo Seu Ide, e cuidar bem delas. Esse deve ser nosso lema de sempre: FAZER DISCÍPULOS!


Jesus nos diz em Mateus 28.19,20Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias. até a consumação dos séculos. Amém”.
                                                                              
Todos os DEPARTAMENTOS da igreja estão envolvidos nesse avivamento; a secretaria de missões, de evangelismo; a Escola Dominical; a Orquestra e o Coral; o Ministério Feminino; o Ministério com as Crianças e com os Jovens; desde a Recepção no Estacionamento até a entrada principal;etc... Estamos todos animados e motivados pra servir e servir bem. Nosso alvo é buscar fazer o melhor para o crescimento e manutenção da Igreja de Jesus na nossa querida cidade, Colombo-Pr.

Quanto mais nos envolvemos na tarefa de FAZER DISCÍPULOS, maiores são as retaliações do inimigo, mas, isso não nos amedronta porque o NOSSO GENERAL É CRISTO! É ele quem sofre os ataque, afinal, o Reino em destaque é dEle, nós somos meramente mordomos e queremos ser fieis. Nos basta estar fortalecidos no Senhor e na força do Seu poder e revestidos de toda a armadura de Deus (Ef 6.10...).

Aleluia!!! Jesus está voltando!!!

Um abraço e lembre-se: “Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos” João 15.8


Seus Pastores
Edilson e Dirce Siqueira


*Vários desses da foto são novos convertidos e cada um lidera  um LAR MISSIONÁRIO (Célula).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer