Breaking News
Loading...
sexta-feira, 15 de julho de 2016

ESPERA-SE UM GRANDE AVIVAMENTO ESPIRITUAL NA IGREJA.

www.ubeblogs.net

 Tenho ouvido, com muita frequência, pregadores que afirmam: "Eu estou esperando que Deus promova um grande avivamento, uma grande colheita, nestes últimos dias! Eu creio nisso!". Estão esperando?!
Pois bem, Jesus não mandou ninguém ficar esperando que Deus promova um avivamento. A ordem é manter a chama acesa (1Ts 5.19). Na visão de João, lê-se que o Senhor avisa às igrejas que estão em falta: "Lembra-te de onde caíste" (Ap 2.5); "Arrepende-te, pois; quando não, virei a ti..." (2.16); "Mas, tenho contra ti..." (2.20); "Eu sei as tuas obras..." (3.1;8;15).
À Igreja está dada a ordem de corrigir seu trajeto; de rever suas posições e adequar-se às Escrituras Sagradas. É imprescindível pregar o evangelho, ensinando às nações tudo quanto o Senhor tem mandado em sua Palavra (Mt 28.19.20). O avivamento do fim dos tempos e a colheita imensurável depende tão-somente do trabalho fiel da Igreja.
Enquanto muitos estão preocupados com sua música, com seus templos, com suas comodidades sociais, esquecendo-se da atenção à Palavra de Deus; e apenas esperam que "aconteça um avivamento" que os absorva; outros batalham ininterrupto nas mais ingratas regiões deste mundo, para resgatar almas; preocupados que estão com atender à ordem do Mestre.
Quem ouvirá do Senhor: "Vinde benditos do meu Pai"? Quem ouvirá do Senhor: "Não vos conheço?" É hora de acordar: aí vem o Noivo!
Ev. Izaldil Tavares de Castro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer