Breaking News
Loading...
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

SE O CÉU FOR DE BRONZE...

“E os teus céus, que estão sobre a cabeça, serão de bronze; e a terra que está debaixo de ti, será de ferro”. Dt 28.23


Céu de bronze” é uma expressão muito usada para referir-se a um culto onde achamos que não houve a manifestação da glória de Deus, onde a “chuva de graça” não desceu. “Céu de bronze”... uma expressão muito usada e que poucos se lembram de ser uma expressão bíblica.

O interessante é sabermos o porquê Deus inspira Moisés a usar essa expressão! E não precisamos ser “teólogos”, mas basta uma rápida leitura do contexto imediato pra ver que “céu de bronze” era consequência do pecado praticado por Israel. Isso é fato.

Portanto, se em nossas reuniões de celebração ao Senhor houver “céu de bronze”, deve-se buscar o porquê disso. Ou seja, se Deus não está recebendo nosso culto, fatalmente o “céu de bronze” será
uma realidade. A chuva de graça não cairá sobre nós, mesmo que cantemos o hino de número UM da Harpa Cristã. Não cairá.

É importante entender, também, que poderá haver “céu de bronze” no particular, ou seja, só sobre a cabeça de alguém. Todos sendo “molhados” pela graça de Jesus e alguém continuando “seco” tendo o seu particular “céu de bronze”. Nas celebrações e diariamente!!!

Em nome de Jesus, declare sobre sua vida uma visão ampliada e comece a ver se há “céu de bronze” sobre sua cabeça. Se há, clame por Jesus; Ponha a casa em ordem; Se humilhe; Vá para a Palavra e rompa esse “céu de bronze” desfrutando de muita “chuva de graça”.

Que Deus te abençoe com essa palavra


Um Grande Abraço

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer